Vereador Meidão recorre ao Ministério Público sobre atendimento precário do IAMSPE

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 29, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) usou a tribuna da Casa Legislativa para fazer duras críticas em relação ao atendimento prestado pelo IAMSPE (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual) dispensado aos conveniados de Votuporanga e região. Sobre a situação, o vereador está recorrendo ao Ministério Público do Estado de São Paulo, para que tome as devidas providências.

Neste sentido, Meidão oficiou a Promotor dos Direitos Constitucionais do Cidadão, Marília Gonçalves Gomes, encaminhando representação em face dos direitos violados dos servidores públicos estaduais e seus beneficiários no que diz respeito ao atendimento precário do IAMSPE em Votuporanga.

Segundo o vereador, ele justifica que uma das questões mais abordadas se deve à defesa dos servidores públicos estaduais e seus beneficiários que são usuários do IAMSPE, diariamente usuários do convênio estão reclamando e demonstram indignação pela falta de atendimento médico pela Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e exames clínicos proporcionados pelo instituto, o que demonstra um verdadeiro descaso com os servidores.

“Não podemos admitir que a má administração do Iamspe com relação a nossa cidade continue, pois, estão ocorrendo grandes transtornos a esses usuários, já que os mesmos pagam uma boa mensalidade que é descontada em seus respectivos holerites para manter esse sistema de atendimento”, destacou Meidão.

Ele justifica que já se dirigiu diversas críticas com relação ao atendimento precário à superintendência do IAMSPE em São Paulo “entretanto, as mesmas reclamações não surtiram o efeito desejado”, disse Meidão.

Como representante dos servidores, Meidão entendeu ser pertinente buscar a intervenção do Ministério Público e da Ouvidoria do IAMSPE para que esse problema seja sanado definitivamente.

Ele espera que, com a intervenção do Ministério Público do Estado o atendimento do IAMSPE sofra melhorias para beneficiar os conveniados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password