Vereador Meidão pede rigorosa fiscalização nos postos de combustíveis no período de greve

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) enviou na tarde desta quinta-feira, um ofício especial ao Procon (órgão de defesa do consumidor) cobrando rigorosa fiscalização nos postos de combustíveis de Votuporanga neste período de greve dos caminhoneiros.

De acordo com o vereador Meidão, é do conhecimento de todos que o Brasil enfrenta uma enorme paralisação dos motoristas de caminhões em forma de reivindicação contra a atual gestão do Governo Federal, e o impacto se dá diretamente em cima dos produtos de suma importância para o dia-a-dia do cidadão.

Entre os produtos, o combustível está escasso em diversos municípios brasileiros, e com isso alguns postos estão fazendo a prática abusiva dos preços, prejudicando mais ainda o consumidor.

No documento encaminhado à diretora do Procon, Andréa Izabel Thomé, Meidão pede urgentes providências, já que segundo consta, existem postos aumentando e muito o preço dos combustíveis. “Desta forma, viemos através deste, solicitar a fiscalização do PROCON nos postos de combustíveis de Votuporanga, usando, se for necessária a força policial, visando inibir a prática abusiva dos preços, e inclusive tomar as devidas previdências punindo aqueles que aumentaram significativamente o preço do litro do combustível, garantindo assim, o direito do consumidor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password