Vereador Meidão pede instalação do Poupatempo dentro do North Shopping

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) quer juntar dois projetos em fase de construção em apenas um local.

 

O objetivo do vereador é sugerir que o Poupatempo que será instalado no antigo Mercadão Municipal (Votushop), seja construído dentro do North Shopping Center, na área do antigo recinto de exposições, às margens da rodovia Euclides da Cunha.

 

 

A ideia surgiu a partir de uma viagem que o parlamentar fez a cidade de Barretos, e lá tomou conhecimento de que a unidade do Poupatempo está sendo construída anexa ao shopping Center em parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado e a direção da North Shopping.

 

“É uma proposta interessante, uma parceria entre os empresários do North Shopping, a Prefeitura e o Governo do Estado, a proposta é que o projeto seja similar ao de Barretos” afirma Meidão.

 

O vereador ainda detalha que o projeto do Poupatempo no shopping de Barretos é totalmente individual e independente. “O Poupatempo tem acesso individual e não depende do funcionamento do shopping, é interessante que as pessoas possam aproveitar suas horas de lazer e ainda resolver as questões burocráticas, como retirar segunda via do RG, antecedentes criminais, entre outros serviços” destaca.

 

Meidão diz ainda que é uma forma de centralizar os serviços da cidade em um único local, “para o cidadão votuporanguense é ótimo que todos os serviços estejam em um único local, acaba evitando grandes deslocamentos.”.

 

Ele argumentou ainda que a Prefeitura terá que investir alto no antigo prédio do mercadão, ao passo que essa parceria com o shopping será salutar, pois, como em Barretos, a direção poderia construir o prédio do Poupatempo, em parceria entre Estado e município. “Será uma grande conquista, uma vez que a Prefeitura já planeja construir o seu novo Paço Municipal próximo ao futuro shopping, sendo assim, seria como um centro administrativo, com vários órgãos públicos juntos”, justificou.

 

Além do Poupatempo, Meidão sugeriu ainda que o local abrigue também a Ouvidoria Pública Municipal, Procon, Secretaria da Cidade, Posto de Atendimento do Trabalhador, entre outros serviços.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password