Vereador Meidão pede gratificação para agentes de trânsito

O bônus iria para os agentes municipais de trânsito que efetuarem serviços externos.

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) enviou Anteprojeto de Lei que solicita a gratificação de risco de vida para agentes municipais de trânsito.

A gratificação consiste em um bônus de 40% sobre o salário, dos agentes de trânsito que forem escalados para efetuarem serviços externos.

“A administração pública vem promovendo uma melhora salarial para os seus servidores, promovendo gratificações em alguns setores. A minha solicitação é que os agentes de trânsito também sejam beneficiados” afirma Meidão.

O vereador ainda acrescenta que na maioria dos municípios do Estado de São Paulo, o beneficio de risco de vida já é destinado aos agentes de trânsito. “Nada mais justo do que conceder uma gratificação, já que em alguns munirelease câmara municipalcípios é lei. Esses profissionais tem uma dura tarefa diária de manter o trânsito votuporanguense em ordem” destacou.

O vereador espera que a Prefeitura envie Projeto de Lei em resposta a seu pedido, determinando assim a bonificação aos agentes, que será então enviado para discussão e votação na Câmara Municipal.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password