Vereador Meidão conhece o projeto castramóvel

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso esteve nesta quarta-feira, em Araçatuba, em audiência com o colega vereador Rosaldo de Oliveira (PV). No encontro, os dois parlamentares trocaram experiências políticas e selaram algumas parcerias entre os municípios.

“Conheci o vereador Rosaldo por meio da imprensa e constatei os trabalhos dele dedicados à preservação do meio ambiente e dos direitos dos animais, setores com os quais me identifico e para os quais já apresentei importantes projetos. Esse intercâmbio foi muito produtivo e servirá para implantarmos serviços relevantes à população de Votuporanga”, explicou Meidão.
Ele elogiou a iniciativa do colega araçatubense em construir a primeira unidade móvel de esterilização gratuita de cães e gatos da cidade, conhecida como “castramóvel”.
“Fiz o convite ao Rosaldo para levar o veículo até Votuporanga e apresentar a ideia aos integrantes de movimentos que atuam em defesa dos animais e à população em geral. O castramóvel será um modelo a ser seguido na cidade, dada à grande demanda por serviços de castração de animais aqui”, revelou.
Rosaldo de Oliveira afirmou ter ficado satisfeito com a visita e os elogios do colega votu-poranguense. Segundo ele, desde o início do seu primeiro mandato as visitas de políticos de outros municípios e de militantes que atuam em defesa de sustentabilidade de recursos e dos direitos dos animais têm sido frequentes em seu gabinete.
“Ações como essas nos dão ainda mais ânimo para representar a sociedade no poder público. Nesse caso, em se tratando do vereador Meidão, o reconhecimento vem de um político experiente e que muito contribui para o desenvolvimento do legislativo votuporanguense. É o que nos permite constatar que estamos no caminho certo em Araçatuba”, concluiu Rosaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password