Vereador Meidão confirma: Havan terá estátua da liberdade, escada rolante e mais de 100 mil itens na loja

A mais nova loja da rede Havan que será construída em Votuporanga terá a sua tradicional Estátua da Liberdade, escada rolante e mais de 100 mil itens para serem vendidos. Aos que ainda tinham receio da vinda da loja, durante o seu discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, o vereador Meidão falou do empreendimento milionário que a família Hang construirá em Votuporanga.

De acordo com Meidão, a lojas Havan Votuporanga terá a estátua da liberdade e será uma das maiores da região. Durante o seu discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal, Meidão destacou que a diretoria da rede aguarda somente a liberação do Alvará de Construção por parte da Prefeitura. “Queremos inaugurar em dezembro”, comentou. Ele observou que no projeto inicial a unidade não contaria com a estátua da liberdade, porém foi alterado e a cidade terá a escultura.

Na última semana, Meidão manteve contato com o presidente da rede, o empresário Luciano Hang, que garantiu que a loja Votuporanga será uma das maiores e que terá mais de 100 mil itens para serem vendidos. Conforme o legislador, vários lojistas estão receosos se o movimento da loja prejudicará o comércio local. Ele entende que o novo empreendimento trata a Votuporanga pessoas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás, então o comércio terá que se adequar ao atendimento da Havan, uma vez que a empresa atenderá sábados, domingos e feriados.

A loja de Votuporanga terá 7 mil m² de construção, vai gerar de início 150 empregos diretores – sendo que somente o gerente virá de outra cidade, os demais serão contratados de Votuporanga. Será uma loja de departamentos com todos os itens que a Havan oferece. E ainda funcionará aos sábados, domingos e feriados. “É uma satisfação enorme estarmos em Votuporanga, existe uma ansiedade muito grande pela nossa parte, pois mesmo antes de abrir a loja, recebemos mensagens de muitos clientes de Votuporanga e região nos perguntando quando será a inauguração. Posso garantir que, tão logo tenhamos o Alvará de Construção, o prazo de conclusão será de 60 a 90 dias para o término das obras”, destacou Newton Hang – diretor de Expansão da loja.

Meidão agradeceu ao secretário municipal de Planejamento, Jorge Seba, por agilizar o processo da empresa na Prefeitura, e ao empresário João Carmona, que alugou o terreno para a Havan.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password