Vereador Meidão busca recursos para entidades assistenciais

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) esteve em São Paulo na última semana, buscando recursos para Votuporanga.

 Em audiência com o deputado estadual Carlão Pignatari, o vereador Meidão solicitou ajuda no sentido de conseguir recursos financeiros para à Associação Fraternal Da União De Pais e Amigo das Crianças Especiais (Recanto Tia Marlene)

Para o vereador, a entidade precisa de apoio para construção de um imóvel para abrigar o caseiro da instituição,  “já que a atual residência está em situação comprometida” explicou Meidão.

Nesta viagem, o vereador esteve também com a deputada Estadual Marta Costa, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Meidão solicitou a intervenção da deputada, junto ao Governo do Estado de São Paulo, para que destine um veículo tipo ambulância para Votuporanga.

“Tal veículo será muito importante para o desenvolvimento das políticas públicas de saúde, que é um direito constitucional de todos e que deve ser mantido por todos os entes federativos” argumentou Meidão.

Ainda buscando recursos para Votuporanga, Meidão esteve com a assessora do deputado federal e cantor Sergio Reis, buscando um show beneficente, no sentido de arrecadar recursos financeiros para a Santa Casa de Votuporanga.

“A Santa Casa é um hospital Estruturante e de alta complexidade, referência para 53 Municípios, que atende em tempo integral, necessitando de recursos para melhorar o seu atendimento junto à demanda de pacientes” finaliza Meidão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password