Vereador Matheus Rodero pede varrição e limpeza de ruas

O vereador Matheus Rodero (PMDB) enviou indicação ao Superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, para que junto à Converd execute serviços de varrição no Jardim Santa Paula, no Bairro Jardim Canaã e nas ruas no entorno da Escola Estadual Esmeralda Sanches Peres.
Segundo moradores dos locais, a sujeira está ficando acumulada, principalmente com folhas secas que dão a sensação de abandono da área.
Outro problema causado pelo acúmulo do lixo são os criadouros de mosquito da dengue, o que ocorre pela água que fica parada dentro de recipientes e sacos plásticos jogados em locais abertos. “Não podemos deixar o acúmulo de lixo nas ruas, acaba gerando criadouro de mosquito da dengue, animais peçonhentos e ainda deixa a cidade suja” destaca.
Em outras solicitações a Saev Ambiental, aponta a necessidade de instalação de lixeiras nas principais praças públicas e vias da cidade. E também, providências em relação ao esgoto e à degradação ambiental da Rua José Manoel Olgado Manzano, próximo ao cruzamento com a Rua Porto Alegre.
Ainda em suas proposituras, indicou à Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança que promova junto a Unitrans a cobertura de pontos de ônibus em locais onde tenha maior concentração de usuários do serviço.
Através de solicitação de munícipes, Matheus pede à Prefeitura e a Sociedade de Farmácias e Drogarias de Votuporanga, para promover uma melhor divulgação das farmácias e drogarias de plantão

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password