Vereador Matheus Rodero entrega votos de congratulação



O vereador Matheus Rodero (PMDB) aproveitou o tempo na tribuna para prestar homenagens a cidadãos votuporanguenses. No total foram entregues três votos de congratulação por indicação do vereador.

Uma das homenagens foi para os empresários Caio Lucius Ribeiro, Luís Felipe Areliano e Neto Ferrari da Ops Eventos. Em seu requerimento o vereador ressaltou o comprometimento do grupo com a sociedade votuporanguense. “Além de contribuir para o entretenimento local por meio de eventos, em uma festa promovida pelo grupo no último dia 19 de março, houve a arrecadação de cerca de 1.000 fraudas e 3.000 litros leite longa vida. Esses produtos foram doados para a Aprevo – Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga, o Lar São Vicente e a Spavo – Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga”, disse o vereador.

De acordo com o vereador, “a arrecadação de fraudas e leite mostra a solidariedade desses empresários que sempre procuraram investir no potencial da cidade sem esquecer o compromisso com a questão social”.

Ordem DeMolay
Outro requerimento do vereador à Câmara Municipal foi para a Ordem DeMolay – “Capítulo Asas da Liberdade” – Votuporanga, na pessoa do Mestre Conselheiro Igor Portela e extensivo a todos os seus integrantes, pela comemoração do Dia Internacional DeMolay (28 de março), tendo em vista a comemoração também dos 30 anos de fundação do grupo na cidade.

A Ordem DeMolay é uma organização cuja proposta é de transformar jovens entre 12 e 21 anos de idade em bons cidadãos e lideres da sociedade, por meio de respeito às leis e convivência em harmonia, valorizando a ética, o bom caráter e estimando a solidariedade.

“Os Partideiros”
Em outra proposta, Matheus entregou um voto de congratulação também a grupo “Os Partideiros” pelos 10 anos de fundação e contribuição para a cultura do samba raiz na cidade.

Na justificativa o vereador diz que o grupo musical apresenta composições de grandes nomes da música brasileira como: Demônios da Garoa, Alcione, Martinho da Vila e Luiz Ayrão, sendo que, seus integrantes promovem o resgate cultural do samba. “Esta é uma data importante, e o grupo contribui com a cultura brasileira. É justo o voto de congratulação a esse grupo musical e seus integrantes”, finalizou o vereador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password