Vereador Jura presta homenagem à Paróquia Nossa Senhora Aparecida

O vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura (PT) apresentou requerimento solicitando Voto de Congratulação à Paróquia Nossa Senhora Aparecida pelas comemorações de seus 70 anos. A entrega da homenagem foi feita durante a última sessão ordinária do Legislativo votuporanguense de 2013.

Para o vereador, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida é de extrema importância para a história de Votuporanga e hoje um dos maiores templos da região. “Ao longo dos anos muitos funcionários, bispos, padres, freis, diáconos e fiéis fizeram parte dessa história” afirma.

Atualmente, a Paróquia é dirigida pelo Padre Gilmar Margotto, que recebeu o Voto de Congratulação como representante da paróquia. Segundo Jura, o Padre Gilmar tem desempenhado um importante papel para a paróquia e comunidade, pois vem realizando diversas ações que beneficiam não apenas os fiéis, mas os cidadãos em geral.

Jura ainda lembra que a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, pode se tornar Catedral regional. “O Padre Gilmar e os demais padres da região, estão se unindo para que esse sonho se realize” destaca.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida também é considerada um marco da cidade, por sua beleza e arquitetura diferenciada, que exibe aspectos únicos da igreja. Para Jura, a obra votuporanguense é uma das mais belas e diferenciadas da região.

“Acredito que a igreja seja motivo de orgulho para o cidadão votuporanguense independente da religião, sem dúvida a paróquia se destaca por sua grandeza” enfatiza.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password