Vereador Jura pede providências sobre cratera aberta pelas chuvas na avenida Matarazzo

Votuporanga foi bastante castigada com as intensas chuvas da última semana, e os estragos foram inevitáveis, como o transbordamento da represa que abastece o município e muitos buracos em ruas, avenidas e estradas da cidade.

Preocupado com o estado em que se encontra o município, o vereador Jurandir B. da Silva, o Jura (PT) tem percorrido todos os pontos atingidos e, junto com secretários municipais buscando soluções para os problemas que afligem a população.

Neste sentido, o vereador Jura protocolou nesta quinta-feira, um ofício ao secretário municipal de Obras, Waldir Aparecido Petenucci, um ofício cobrando providências sobre uma cratera aberta pela chuva na rua Alvim Algarve, no bairro Matarazzo – zona sul de Votuporanga.

Na justificativa, o vereador aponta que em função das chuvas torrenciais que caíram em Votuporanga, muitos estragos ocorreram, como o transbordamento da represa municipal, dezenas de barragens de represas se romperam e a malha asfáltica que já estava em estado deplorável, em alguns pontos as vias ficaram intransitáveis “isso sem contar que os buracos aumentaram de tamanho e profundidade”, justificou Jura.

Dentre tantos problemas, a cratera no asfalto da avenida Matarazzo, entre as ruas Ercoli Sereno e Alvim Algarve, que já provocou vários acidentes, principalmente motociclistas e ciclistas, que antes da sinalização, caíram no buraco. “Estive no local e constatei a veracidade das informações, inclusive registrei com fotos que encaminhados à secretaria municipal”, disse. Jura.

Em razão disso, o parlamentar pediu a intervenção da Secretaria Municipal de Obras no sentido de providenciar a recuperação do asfalto desta via importante que liga aos bairros Jardim Matarrazzo, Palmeiras I e II e Parque Guarani ” evitando com o aumento dos custos para o erário público e prevenindo outros acidentes que por ventura possam acontecer”, finalizou Jura.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password