VEREADOR JURA PEDE PROVIDENCIAS À ALL

Após receber denúncia de que serviço realizado por funcionários da ALL – América Latina Logística, responsável pelas composições e trilhos da antiga FEPASA, tem espaçamento de 10 centímetros entre as extremidades dos trilhos e falta de parafusos, o vereador esteve no local e constatou a veracidade do fato.

A reclamação foi feita por moradores do início da Vicinal Adriano Pedro Assi, informando que após a intervenção dos funcionários, a cada roda das composições que passa pelo vão, provoca barulho ensurdecedor, prejudicando com isso o descanso noturno, sem contar com a possibilidade de descarrilamento dos trens, que é comum em nossa região, colocando em risco a vida das pessoas que moram nas margens da linha férrea.
Após tomar ciência do problema, o vereador Jurandir B. da Silva, contatou o responsável pelo setor de manutenção da ALL em Curitiba, que solicitou maiores informações sobre o problema.

O Vereador encaminhou oficio e fotos do problema ao senhor Marcelo Arthur Fiedler, funcionário responsável por esse setor, solicitando intervenção no sentido de corrigir o espaçamento dos trilhos, fixação da barra de fixação lateral que se encontra sem parafusos e a substituição de dormentes deteriorados.

O funcionário informou que tomara providências. O vereador informou que se até o dia 02 de Janeiro a ALL não tomar as providências, representará ao Ministério Publico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password