Vereador Jura pede por coleta periódica na Vila Carvalho

O vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura (PT), enviou indicação à Prefeitura, para que promova a remoção de todo material depositado nos vários pontos da Vila Carvalho, e que esse procedimento se torne periódico e faça parte do calendário da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Nos últimos dias o vereador foi abordado por diversos moradores da Vila Carvalho, que relataram o abandono que se encontra o bairro, principalmente no que se refere à coleta de entulho e poda de árvores. “A maioria das famílias residentes no bairro são de baixa renda e não tem condições para arcar com a coleta e destinação adequada dos resíduos”, afirma Jura.

Em outra indicação, Jura solicita a Elektro S/A que faça a remoção de poste em viaduto, localizado na Avenida das Nações, liberando oficialmente o pontilhão.

 

Segundo o vereador o pontilhão da Avenida das Nações que foi construído sobre a Rodovia Péricles Belini foi concluído, mas oficialmente não foi liberado devido à existência de um poste de energia elétrica, o que torna o trajeto perigoso para centenas de motoristas que utilizam o pontilhão como via de acesso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password