Vereador Hery sugere a criação do Centro Especializado em Reabilitação

O vereador Hery Kattwinkel está viabilizando junto ao prefeito João Dado a implantação do Centro Especializado em Reabilitação em Votuporanga. A unidade seria mantida em parceria entre o município, Estado e a União.

Em sua justificativa, o vereador Hery explica que o Ministério da Saúde tem atuado efetivamente no sentido de incluir a atenção à saúde da população com deficiência no Sistema Único de Saúde – SUS. “É com esta visão que, diante dos interesses em instituir a construção de redes prioritárias de atenção à saúde, que se discute a implantação de centrais de regulação à Pessoa com Deficiência”, explicou o vereador.

Dentro deste contexto, Hery pediu à Prefeitura que promova a implantação do Centro Especializado em Reabilitação (CER) em Votuporanga, já que este foi um pedido direcionado por diversos moradores.

Em outra indicação, o vereador Hery pediu à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, estudos visando a instalação de um semáforo na confluência das ruas Tocantins e Ivaí. Segundo ele, o seu pedido se deve à segurança no trânsito de veículos, pedestres e ciclistas, aliado a grande frota de veículos que Votuporanga possui. “Essa medida deve ser concretizada por representar os anseios dos motoristas, permitindo assim, maior segurança à comunidade”, destacou Hery.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password