Vereador Gaspar propõe gratificação a servidores públicos municipais

O vereador Gilmar Aurélio, o Gaspar (SDD) enviou indicação à Prefeitura, solicitando que seja estudada a possibilidade de elaboração de Projeto de Lei para ser analisado pela Câmara Municipal.

Gaspar propõe que no projeto, seja dada uma gratificação por regime especial de trabalho aos servidores públicos municipais do cargo de serviços gerais, na proporção de pelo menos 1 real por hora trabalhada.

Segundo Gaspar, outros municípios já adotaram esse regime e se Votuporanga também adotasse seria uma forma de valorização dos profissionais, “é importante que os funcionários públicos sejam valorizados em seus trabalhos, a gratificação é uma forma de premiar toda essa classe” afirma.

Para o vereador a bonificação promove funcionários mais dispostos a trabalharem e exercerem suas atividades com maior rendimento. “Quando os salários são justos, os funcionários podem se tornar mais produtivos, beneficiando diretamente à empresa, no caso, a Prefeitura Municipal” destaca.

Gaspar ainda destaca, que a mudança de regime também irá possibilitar que as pessoas se sintam motivadas a prestarem concursos para serem servidores municipais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password