Vereador Gaspar pede radar em Avenida República do Líbano

O vereador Gilmar Aurélio, o Gaspar (SDD) enviou indicação à Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Segurança solicitando a instalação de um redutor de velocidade ou radar eletrônico na Avenida República no Líbano, nas proximidades do CREMIL (Grêmio Recreativo Clube dos Milicianos).

Segundo o vereador, a avenida é alvo de motoristas que excedem o limite de velocidade, colocando em risco outros motoristas e pedestres que transitam diariamente pelo local. “Devemos punir as pessoas que dirigem sem responsabilidade, não colocam em risco apenas a si mesmas, mas outras vidas também” afirmou Gaspar.

Em outra indicação, Gaspar pede a instalação de iluminação pública na Rua José Manoel Olgado Manzano. “Há pontos na rua em que não existe iluminação pública, esse fato coloca em risco as pessoas que passam pelo local, que podem estar mais expostas a assaltos em geral.”

Apontou ainda, a necessidade de incluir a Rua Porto Alegre e a Rua José Manoel Holgado Manzzano no cronograma de pavimentação asfáltica. Gaspar acrescenta que a inclusão das ruas no cronograma de pavimentação será feito para melhorar a condição de famílias que moram no local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password