Vereador Emerson Pereira recebe presidente do Instituto Jovem Cidadão

O vereador Emerson Pereira recebeu na tarde desta sexta-feira (14/10/2016) em seu gabinete o presidente do Instituto Jovem Cidadão, de Mauá (SP), Alexandre Gomes.

Foi apresentado o projeto “Instituto Jovem Cidadão – Sustentabilidade Social”, voltado para pessoas que tenham qualquer deficiência física, intelectual ou mental.

O projeto já é desenvolvido em Mauá e possui vários setores para atender os deficientes físicos e idosos, como reforço escolar infantil, cursos profissionalizantes e esporte. A proposta é oferecer melhor qualidade de vida aos respectivos públicos.

Emerson Pereira diz que o projeto é de extrema importância e deveria ser implantado em Votuporanga. “Nossa cidade precisa realizar cada vez mais parcerias juntamente com instituições que atendam este público e se adequem a cada dia mais na realidade da inclusão social”, disse.

Emerson destaca que estará apresentando indicação para que o projeto seja realizado em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos.

O vereador opina que ainda existe muita carência na área de inclusão social. “Vejo que as pessoas se preocupam com a sustentabilidade ambiental. Como viver em uma terra bem cuidada se a sociedade não se respeita?”, encerra.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password