Vereador Emerson Pereira realiza almoço para pessoas em situação de rua

Mais de 50 pessoas em situação de rua que estão em Votuporanga tiveram uma tarde especial nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

Os atendidos das entidades Casa Abrigo, Mão Amiga, Comunidade São Francisco de Assis, Associação Missionária O Bom Samaritano e os que estavam pelas praças da cidade participaram de um almoço com direito a sobremesa. Tudo foi idealizado e realizado pelo vereador Emerson Pereira.

O almoço foi realizado no salão social da Comunidade São Francisco de Assis, e teve como cardápio arroz branco, maionese, carne de panela e frango assado, e refrigerante. A festa contou ainda com a presença do Papai Noel, interpretado pelo cantor Rafael Henrique, que aproveitou para distribuir presentes aos convidados.

Emerson sempre realizou ações sociais para as pessoas mais carentes. Em quase 15 anos de vida pública, as pessoas em situação de rua nunca foram esquecidas pelo vereador, seja quando foi conselheiro tutelar, secretário de Direitos Humanos e atualmente vereador em exercício.

Além de receberem um almoço especial, as pessoas em situação de rua ganharam um panetone cada e um cobertor em ótimo estado.

Emerson explica que por mais que sejam simples, estas ações servem para valorizar e proporcionar momentos de alegria e atenção. “Devemos pensar e ajudar ao próximo, sem olhar defeitos ou o que motivou a seguir um caminho diferente. Gostaria de poder ajudar mais as pessoas, mas faço o que posso”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password