Vereador Emerson Pereira quer melhorias para o povo da Vila Carvalho

Durante seu pronunciamento na Tribuna, o vereador comentou sobre os orelhões públicos que não estão funcionando e sobre a rotatória que poderia estar sendo implantada próxima do local.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada na última segunda-feira, o vereador Emerson Pereira pediu para que o Poder Executivo providencie melhorias para o povo da Vila Carvalho, o mais breve possível. Segundo Emerson, uma moradora publicou em rede social que a situação do local está precária. “Algumas obras previstas para acontecer ainda não foram concretizadas, tais como: a canalização de esgoto, a pavimentação asfáltica, área de lazer e a possível contemplação de casas populares na Vila Carvalho”, disse.

Emerson disse, na Tribuna, que encaminhará um ofício para que a concessionária da Vivo fiscalize os orelhões públicos que não estão funcionando por lá. Para ele, é inadmissível esta situação, já que em caso de urgência, os orelhões precisam estar em perfeito estado.

Além disso, o vereador falou sobre a indicação encaminhada ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que trata sobre a implantação de uma rotatória nas proximidades da Vila, para proporcionar maior segurança aos moradores daquele local. Para ele, além da Vila Carvalho, a população do Distrito de Simonsen e do Cruzeiro também merecem uma melhor atenção do Poder Público Municipal.

Postes de madeira

Na última semana, o vereador Emerson Pereira foi procurado por alguns moradores da Zona Norte de Votuporanga. Na ocasião, eles pediram providências quanto a substituição dos postes de madeira localizados nos bairros Pozzobon, Santa Amélia e Pró-Povo. Para Emerson, além dos postes serem antigos, eles podem cair e causar transtornos para os moradores. “A própria Elektro poderia fazer esta substituição, já que muitas famílias são carentes e não têm condições de desembolsar cerca de R$ 1 mil para fazer a referida substituição destes postes”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password