Vereador Emerson Pereira cobra volta de programas habitacionais populares

Ele pede agilidade da Prefeitura para o processo de construção de novas casas populares, através de programas sociais, visando minimizar o déficit habitacional da cidade
Uma das principais reinvindicações da população de Votuporanga é a volta de programas habitacionais populares, onde as prestações são mais baixas e firmadas conforme a renda apresentada pela família, como a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
Atualmente, muitas famílias não aguentam mais pagar aluguel, já que o valor cobrado na cidade se tornou abusivo. Muitos também sonham em ter sua casa própria, onde poderão fazer investimentos no futuro.
Sendo assim, o vereador Emerson Pereira, após receber estes moradores em seu gabinete e atendê-los também pelos bairros de Votuporanga, está cobrando agilidade da Prefeitura para o processo de construção de novas casas populares, através de programas sociais, visando minimizar o déficit habitacional da cidade. Esta indicação foi apresentada neste ano e mais uma vez reforçada ao Poder Público.
Melhorias
O vereador Emerson Pereira está atento em todas as áreas da cidade. Ele apresentou diversas indicações para que a Prefeitura, por meio das secretarias competentes, realize melhorias para a população.
Ele quer que a Secretaria de Obras promova uma melhor iluminação pública nas proximidades da entrada do Jardim Noroeste, Jardim Monte Verde e Portal das Brisas, evitando transtornos aos moradores.
Emerson explicou que a deficiência de iluminação é na avenida Antônio Aparecido Arroyo Marchi, nas proximidades do pontilhão da rodovia Péricles Belini (SP-461), fato que coloca em risco os motoristas, motociclistas e pedestres que por ali trafegam.
Ainda cobrando por iluminação, Emerson quer que o Terminal Rodoviário “Leônidas Pereira de Almeida”, receba a respectiva manutenção do Poder Público.  O vereador recebeu a informação dos frequentadores do local que o terminal está muito escuro, principalmente no período noturno.
Emerson também pediu que a Secretaria de Obras promova serviços de roçagem e limpeza nas praças e academias a céu aberto instaladas nos bairros Boa Vista e Parque das Nações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password