Vereador Emerson Pereira cobra por médico legista

Emerson solicitou apoio dos demais vereadores para que, junto ao Governo do Estado, possa ser liberado um legista concursado para eliminar transtornos às famílias

 

O vereador Emerson Pereira utilizou a tribuna da sessão da Câmara para pedir que o  Governo do Estado envie um médico legista para Votuporanga.

Emerson contou que acompanhou recentemente duas famílias carentes que tiveram que esperar por diversas horas para aguardar a liberação do corpo com a causa da morte documentada, o que causa angústia e sofrimento.

‘Nossa cidade está com quase 100 mil habitantes e a falta deste profissional é sempre questionada”, disse.

Emerson solicitou apoio dos demais vereadores para que, junto ao Governo do Estado, possa ser liberado um legista concursado para eliminar transtornos.

Emerson sempre levou para tribuna que as famílias da cidade passam por grande sofrimento por esperar horas para liberação dos corpos. Em 2016, insistiu para que o Governo do Estado liberasse um auxiliar de necropsia. “A ‘novela votuporanguense’: os corpos estão tendo que ir para São José do Rio Preto para serem liberados. E isso acaba gerando grande transtorno para os familiares. Estão perdendo muito tempo para liberar para a família. É um absurdo”, falou na época.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password