Vereador Emerson pede coleta de sangue na Santa Casa

Da Redação

Durante a última sessão ordinária do Legislativo votuporanguense, o vereador Emerson Pereira (PDT) usou a tribuna da Casa de Leis para discorrer sobre suas proposituras apresentadas na reunião ordinária.

Em seu pronunciamento, Emerson demostrou preocupação em relação à coleta de sangue em Votuporanga. Para tanto, o vereador apresentou uma sugestão à provedoria da Santa Casa de Misericórdia para que viabilize recursos humanos e estrutura física, objetivando a realização de coleta de sangue permanente em Votuporanga.

Segundo o vereador, existe uma preocupação muito grande da população que sente a falta de um espaço específico e estruturado para a coleta de sangue na cidade. “Estamos propondo à diretoria da Santa Casa que monte uma equipe preparada para atender à população que sente o desejo de doar sangue”, enfatizou Emerson.

Em outra indicação, o vereador pediu à Prefeitura que instale junto a um imóvel ocioso no antigo IBC (Instituto Brasileiro do Café), um centro para orientação de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Ao prefeito Junior Marão, Emerson pediu a instalação de uma academia a céu aberto e playground na praça “Iracema Borges Chagas”, localizada no bairro Sonho Meu. “É uma antiga reivindicação dos moradores daquele setor da cidade, a academia trará grandes benefícios àquela comunidade carente”, destacou o vereador. À empresa de transporte coletivo, ele pediu que instale um abrigo com bancos e bebedouros de água na praça do bairro Sonho Meu. “É um local desprovido de algumas benfeitorias e a comunidade necessita de apoio do poder público”, comentou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password