Vereador Eliezer pede mais vagas de estacionamento para motos

O vereador Eliezer Casali (PV) apresentou uma reivindicação ao Departamento de Trânsito da Prefeitura de Votuporanga para que viabilize novas vagas de estacionamento de motos na área central da cidade.

Segundo o vereador, o número de motocicletas aumentou na cidade de forma exagerada nos últimos anos, sendo que, hoje, representa uma parcela significativa da frota veicular de Votuporanga. “Diversas manifestações de motociclistas foram dirigidas a este vereador, onde s mesmos se queixam do escasso número de vagas existentes para estacionamento de seus veículos na área central da cidade”, justificou Casali.

Desta forma, o vereador pediu ao setor competente da Prefeitura que estude a abertura de novas vagas para estacionamento de motocicletas na área central.

Ele ainda sugeriu ao Departamento de Trânsito da Prefeitura que faça a alteração do ponto de estacionamento de veículos de uma farmácia da rua Mato Grosso para a rua Pernambuco que, segundo ele, é necessária para proporcionar um melhor fluxo de veículos naquela localidade. Ainda ao setor de transito, pediu a instalação de um redutor de velocidade na rua Amélio João Gossn, defronte ao numero 2271, visando assim, coibir os abusos de velocidade ocorridos naquele local.

Eliezer pediu ainda reparos em um poste de iluminação pública instalado na avenida Pedro Madrid Sanches e Guerino Vidotti, no bairro Colinas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password