Vereador Eliezer pede instalação de semáforo na avenida Wilson de Souza Foz

Com a finalidade de garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pela avenida Wilson de Souza Foz, o vereador Eliezer Casali (PV) encaminhou uma solicitação a Secretaria de Planejamento, por meio da Diretoria de Trânsito, para propor estudos visando a instalação de um semáforo na avenida Wilson de Souza Fóz, no cruzamento com a avenida 9 de Julho, em Votuporanga.

 

Conforme o vereador, ele justifica a sua solicitação tendo em vista que a frota de veículos em Votuporanga cresce a cada dia, sendo que, torna-se necessário a instalação de medidas que visem assegurar um tráfego mais seguro nas vias públicas.

Segundo o vereador, diversos condutores e pedestres estão pedindo a intervenção junto ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, para que instale esse semáforo, já que próximo a esse local existe a Escola “Faustino Pedroso”  e o movimento de alunos é intenso.

 

Neste contexto, a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Wilson de Souza Foz e 09 de Julho é imprescindível devido ao fluxo de veículos que por ali trafegam, uma vez que no local já houve vários acidentes. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova a instalação do referido semáforo, garantindo assim, a incolumidade de todos que por ali trafegam”, enfatizou Eliezer.

 

Em outra indicação, o vereador Eliezer pediu à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que promova a revitalização do gramado do campo de futebol do complexo esportivo “Luiz Carlos Toloni”, na zona norte, em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password