Vereador Edilson se reúne com secretário estadual da Habitação para viabilizar novas moradias para Votuporanga

O vereador Edilson Pereira Batista (PDT) esteve nesta semana, em São Paulo, em audiência com o secretário estadual da Habitação – deputado federal licenciado Rodrigo Garcia, quando discutiu novas parcerias para Votuporanga, visando a construção de um novo conjunto habitacional para o município.

Em audiência com o secretário Rodrigo Garcia, o vereador votuporanguense discutiu uma parceria entre o Estado, a Federaçao dos Empregados do Comércio de São Paulo, o Sincomerciários e a Prefeitura de Votuporanga para construção deste novo conjunto de moradias do município.

Segundo o vereador, os estudos estão avançados e o projeto de construção deste novo conjunto habitacional voltado para os empregados do comércio, nos mesmos moldes dos dois bairros populares existentes no município para esta categoria.

Edilson salientou que as casas serão construídas graças a parceria com o presidente da Federação dos Comerciários, Luiz Carlos Mota, a presidente do Sincomerciário, Maria Augusta, a Lia e o prefeito Junior Marão.

No próximo dia 17, haverá nova reunião em São Paulo, quando deverá ser concretizado o projeto de construção deste novo residencial popular em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password