Vereador Edilson quer criação de cadastro único para casas populares

O vereador Edilson do Santa Cruz (PDT) enviou indicação à Prefeitura, solicitando a criação de um único cadastro de todas as pessoas interessadas em adquirirem casas populares em Votuporanga.

Segundo Edilson, essa medida é importante para que possa existir um trabalho permanente de visitas e atualização de cadastros por parte dos assistentes sociais. Dessa forma, evita-se que famílias que não se encaixam nas exigências recebam o benefício da casa própria.

“Quando as famílias são escolhidas para receberem o direito da casa própria, recebem a visita de um assistente social para confirmar a veracidade das informações prestadas, mas infelizmente essa visita não acontece em todas as famílias” afirma o vereador.

Edilson ainda acrescenta que é importante que essa etapa seja um processo sério, o cadastro único proporcionaria um trabalho de atualização de cadastros e visitas maior “Há muitas famílias realmente necessitadas que ficam na expectativa se finalmente vão conseguir ter a casa própria, para isso é preciso uma fiscalização atenta, para que os beneficiados sejam aqueles que realmente necessitem” destaca.

Em outra indicação, solicita manutenção dos aparelhos da academia a céu aberto, localizada no bosque do Parque nas Nações. Indicou também, a necessidade de colocação de grades em todas as bocas de lobo existentes ao longo da Avenida José Campos Lários, no Jardim Residencial Portal das Brisas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password