Vereador Douglas sugere investimentos em mini distrito industrial

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) enviou indicação solicitando que à Prefeitura realize estudos no sentido de criar um mini distrito industrial para atender pequenos empresários.

Douglas destaca que um mini distrito industrial acrescentaria muito no desenvolvimento da cidade, “Um investimento em um mini distrito industrial seria muito benéfico para a cidade, os pequenos empresários se sentiriam atraídos e montariam suas empresas no local, trazendo um maior movimento econômico para Votuporanga” afirma.

Em outra indicação, Douglas solicita a Secretaria Municipal de Trânsito que faça estudos no sentido de transformar em sentido único a Rua Felício Gorayeb. E ainda que realize a repintura da faixa de pedestres e da sinalização de parada obrigatória (PARE) em frente ao Centro de Educação Municipal Professora Maria Martins e Lourenço, localizado no Bairro Pozzobon.

Enviou também propositura ao Presidente do Congresso Nacional, Senador Renan Calheiros, propondo a inclusão na pauta da reforma política o fim da reeleição para cargos do legislativo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password