Vereador Douglas quer providências em relação ao transportes de pacientes até o Hospital do Câncer

Em recente viagem ao Hospital do Câncer de Barretos, os vereadores Douglas Lisboa (PSDB) e Pedro Beneduzzi (PV), constataram que o transporte de pacientes não está de acordo com o contrato estabelecido com a Prefeitura de Votuporanga. Os vereadores receberam diversas reclamações de pacientes que viajam diariamente até o Hospital do câncer.

Em razão dessas reclamações, Douglas Lisboa enviou indicação à Secretaria Municipal de Saúde, para que a pasta faça a notificação da empresa terceirizada para a realização do transporte e realize as melhorias exigidas no contrato. “Essas pessoas que realizam tratamentos contra o câncer precisam de um meio de transporte com o maior conforto possível” afirma Douglas.

A principal reclamação dos pacientes é a falta de banheiro dentro dos ônibus, eles alegam que, às vezes, as pessoas sentem algum tipo de desconforto em decorrência do tratamento realizado no hospital.

Em outra indicação, o vereador pede que a Secretaria da Saúde disponibilize duas saídas diárias, uma pela manhã e outra pela tarde, ao transporte de pacientes que recebem atendimento em São José do Rio Preto.

Pediu ainda, a instalação de placas denominação nas ruas do Bairro Jardim Bela Vista.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password