Vereador Douglas protocola pedido para recuperação da estrada do 27

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) esteve em São Paulo, na Secretaria Estadual dos Transportes com o objetivo de  protocolar o pedido de verba pública para recuperação da vicinal Adriano Pedro Assi, popularmente conhecida como estrada do 27, que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul.

Durante audiência realizada com Jorge Alves de Oliveira Neto (Assessor Político da Secretaria Estadual de Logística e Transportes), o vereador Douglas relatou como está a péssima conservação da estrada e os perigos que tem causado à população.

Segundo Oliveira Neto, o Governo do Estado, através da Secretaria de Logística e Transportes tem realizado um levantamento das condições de rodovias vicinais para a liberação de recursos futuros.

O vereador Douglas explica que no encontro ficou estabelecido verificar se a usina Noble pode firmar uma parceira com o Governo do Estado nas obras de recapeamento asfáltico da referida estrada para melhor análise do pedido.

“Esperamos que a estrada do 27 seja recuperada o mais breve possível a fim de assegurar segurança aos munícipes que utilizam aquela vicinal” disse Douglas

Ainda em São Paulo o vereador teve uma audiência no mesmo dia na ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos), com a equipe de engenharia técnica. Douglas solicitou providências sobre a  gratuidade de passagens de idosos nas viagens interestaduais.

“Como se sabe, Votuporanga, não é local de início de viagem, nossos idosos dificilmente conseguem o benefício da gratuidade nas passagens, uma vez que a legislação diz que os idosos deverão procurar a empresa três horas antes da partida do ônibus” argumenta Douglas.

O vereador explica que no encontro ficou estabelecido que a ARTESP entrará em contato com a diretoria da empresa Expresso Itaramati, com intuito de encontrar uma solução viável para o caso, inclusive se cogitando que pelo menos um horário de viagens para São Paulo, fosse reservado para beneficiar idosos da cidade de Votuporanga.

“Tais reivindicação são necessárias para garantir segurança e melhor qualidade de vida para os munícipes de Votuporanga” finaliza Douglas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password