Vereador Douglas Lisboa propõe hospital público veterinário para Votuporanga

A principal justificativa de sua proposta é o alto índice de animais que são resgatados pela SPAVO em estado crítico de saúde.

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) enviou indicação à Prefeitura, solicitando um espaço para que em parceria com a SPAVO (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga), possa ser instalado um hospital público veterinário em Votuporanga.

Douglas justifica sua proposta levando em consideração o alto índice de animais no município que precisam de cuidados e que são encontrados em situações críticas, “Em nossa cidade, a Spavo recolhe muitos animais em situação muito crítica, e na maioria das vezes, não há condições para pagar o tratamento. Sem dúvida um hospital veterinário público, iria amenizar o problema” afirmou Douglas.

Em outra indicação, Douglas solicitou à Prefeitura a possibilidade de instituir gratificação para os servidores públicos que atuam na função de pedreiros, assim como, os funcionários que trabalham no cemitério municipal receberam recentemente.

Pediu ainda, a contratação de nova empresa para efetivar o transporte de pacientes até o Hospital do Câncer de Barretos. Em recente visita ao hospital, o vereador Douglas constatou diversas irregularidades no ônibus que transportava os pacientes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password