Vereador de Guarani D´Oeste é suspeito de furto de porcos

O vereador e candidato à reeleição em Guarani D´Oeste, Edson Morcelli, de 36 anos, popular “Becinha”, é o principal suspeito de furto de porcos a uma propriedade rural do município.

Segundo informações apuradas pelo RN, na última terça-feira(6), o vereador teria furtado os animais pertencentes ao senhor Moisés Romero, de 67 anos, que chegou ao local e sentiu falta deles.

Ao sair à procura dos porcos, “seo” Moisés foi informado por populares que viram eles sendo levados para a chácara de “Becinha”.

Ao chegar à propriedade do vereador, a vítima viu que um de seus animais já estava morto em cima da mesa, e o reconheceu por uma faixa branca que possuía na barriga.Segundo o dono dos porcos, ainda haviam outras duas pessoas com “Becinha” na chácara.

Após flagrar a cena, Moisés Romero procurou a Polícia de Guarani D´Oeste, que deu início às investigações sobre o caso.

Nesta terça-feira(13), outras testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia da cidade, sendo que algumas delas confirmaram os fatos narrados por “seo” Moisés.

Munícipes também teriam filmado e até registrado imagens do momento que o vereador estaria entrando em sua chácara com os animais. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password