Vereador comemora liberação de recursos do Estado para Santa Casa

O vereador Osvaldo Carvalho da Silva (PROS) afirmou em reunião com a diretoria da Santa Casa o seu descontentamento em relação ao atraso de verbas do Estado para custeio e manutenção do hospital filantrópico.

Na reunião com o provedor da Santa Casa, Osvaldo novamente declarou que o Governo, através da Secretaria Estadual de Saúde estava em débito com a Santa Casa em duas parcelas de um convênio com o hospital.

Durante o encontro, o provedor Valmir Dornelas confirmou que, quando da denúncia de Osvaldo, o Estado estava realmente em débito com o hospital. Dias após a reclamação ter sido divulgada pela imprensa, a Secretaria Estadual de Saúde liberou duas parcelas à Santa Casa, sendo uma que estava em atraso e a outra de um novo convênio assinado entre a diretoria do hospital e o Governo do Estado.

“Ficamos muito satisfeitos que a diretoria do hospital confirmou a nossa informação e mais ainda que o Estado liberou os recursos necessários para a manutenção da nossa valiosa Santa Casa. A Câmara Municipal desempenha sua função, e a nossa cobrança ao Estado foi exatamente essa, liberar as parcelas em atraso para ajudar o hospital”, justificou Osvaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password