Vereador cobra limpeza do Centro de Lazer

Além disso, o vereador destacou que o Centro de Lazer encontra-se em situação preocupante do ponto de vista estético

O vereador Osmair Ferrari enviou ofício cobrando da Prefeitura a limpeza e roçagem no Centro de Lazer do Trabalhador Oscar Botura e também solicitou a formação de uma equipe permanente para manter o local limpo.

“Cabe ao Poder Público Municipal promover periodicamente a limpeza e manutenção de suas áreas destinadas ao lazer e esporte de nossa população. Este é um espaço muito frequentado por pessoas que vão fazer caminhada, corrida ou praticar ciclismo no entorno. Sem contar que diversos eventos são realizados por ali e também tem nas proximidades a construção do Centro de Informações Turísticas Marão Abdo Alfagali”, disse o vereador.

Osmair destacou também a grande quantidade de residências restaurantes e comércios em geral nesta região da cidade, que são frequentados diuturnamente, tornando-se um dos principais atrativos da cidade no campo cultural, turismo, lazer e comercial.

Além disso, o vereador destacou que o Centro de Lazer encontra-se em situação preocupante do ponto de vista estético, gerando queixas de diversos munícipes e também sendo alvo de vandalismos e ainda furtos.

“Por ser de grande importância no contexto urbanístico e um dos cartões postais da cidade, torna-se extremamente válida a criação de uma equipe permanente de limpeza  e manutenção para o local, inclusive para a manutenção de sua iluminação pública”, disse Osmair.

A Prefeitura de Votuporanga informou que tanto a limpeza bem como o serviço de roçagem estão programados para a semana que vem. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password