Vereador André questiona instalação de semáforo

Durante a última Sessão Ordinária, 29, o vereador André Figueiredo (SDD), usou a tribuna da Câmara Municipal para criticar e pedir providencias, sobre a instalação de um semáforo no município.

 

“Parabéns para quem decidiu coloca este semáforo, realmente a pessoa entende bem sobre o assunto” afirmou André em tom de ironia.

 

O semáforo irá permitir a passagem de quem transita pela rua Espírito Santo até a rua Oiapoque. Esse trajeto era permitido há alguns anos, mas passou ser proibido por algumas dificuldades, agora voltará ser regularizado.

 

 

“O que eles estão fazendo é permitir que as pessoas entrem na contramão na rua Pernambuco. Isso é um absurdo e não tem justificativa. Alguém está sendo beneficiado por esta mudança, já que ela não faz sentido nenhum. Nós vereadores pedimos semáforos em diversos outros lugares que realmente precisam e nunca somos atendidos”, explica o vereador.

 

Os vereadores Mehede Meidão (PSD) e Douglas Lisboa (PSDB), também deram sua opinião sobre o assunto. Meidão anunciou que deve reunir com o secretário de trânsito Alberto Casali durante esta semana para debater questões do trânsito do município.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password