Vereador André quer interdição da Rua São Paulo em dias de feira

O vereador André Figueiredo (PDT) enviou indicação à Prefeitura solicitando que durante o horário da feira livre aos domingos, a Rua São Paulo seja interditada em sua totalidade entre as Ruas Alagoas e Piauí.

A feira de domingo recebe centenas de pessoas, sendo que muitos pedestres acabam circulando pela rua pela falta de espaço. “A interdição se torna necessária para evitar a ocorrência de acidentes envolvendo pedestres e motoristas” destaca André.

Em outra indicação, André pede a contratação de uma empresa que faça a manutenção periódica em toda a rede de iluminação pública. Para o vereador é preciso eliminar os pontos escuros da cidade, garantindo assim maior segurança da população que trafega por esses locais.

Indicou ainda a necessidade de instalação de braço de luz em poste de iluminação pública na Rua Dalva Felix de Paiva, nas proximidades do nº 5538. E ainda a substituição das lâmpadas queimadas existentes nas Avenidas Ângelo Bimbato e Wilson de Souza Foz.

Ainda em suas proposições pediu a instalação de placas indicando os nomes das ruas em suas respectivas esquinas ao longo de toda a extensão da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no sentido centro-bairro. “Observei que existem poucas placas indicativas nos cruzamentos das ruas que cortam a avenida, as placas são necessárias para que os motoristas possam ser melhor orientados” afirma o parlamentar.

Em requerimento apresentado, Figueiredo pede informações sobre quando serão realizadas reformas ou substituição dos playgrounds em todas as praças públicas municipais. Em outro requerimento, pede informações sobre o cronograma de recapeamento asfáltico do município e a data que irá ocorrer, e ainda, os trechos que serão restaurados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password