Vereador André Figueiredo pede a contratação de pediatras no Pronto Socorro da Santa Casa

O vereador pede um médico especialista em pediatria aos finais de semana e no período noturno

O vereador André Figueiredo (SDD), enviou indicação ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, Valmir Dornelas e ao Diretor Clínico do Pronto Socorro, Dr. Chaudes Ferreira da Silva, para que contratem pediatras para atendimento às crianças que procurarem o pronto socorro do hospital, principalmente, nos finais de semana e período noturno.

Segundo André, o pronto socorro da Santa Casa não disponibiliza pediatras para o atendimento de crianças, podendo ocasionar um diagnóstico precipitado. “Já houveram casos em que os médicos de plantão não souberam como medicar crianças em alguns casos, sabemos que a saúde deles é mais frágil e não admite erros” afirmou André.

Em outra indicação, solicitou ao Assary Clube de Campo para que faça os devidos reparos na calçada localizada, na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça.

Em requerimentos apresentados, André pede informações a respeito da quadra poliesportiva do Cem “Profª Anita Liévana Camargo”, que está interditada. Pede também informações para saber quando será instalado redutor de velocidade na Rua das Américas, mais precisamente entre as Ruas Santa Catarina e Mato Grosso.

Pediu ainda, informações sobre o cronograma de obras de recapeamento da malha asfáltica das ruas da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password