Vendedor esquece carro aberto e encontra bilhete

Não muito atento aos pequenos furtos ocorridos ultimamente em Fernandópolis, o vendedor Danilo Oliveira, 28 anos, levou um susto, na tarde de segunda-feira, dia 3, ao buscar o seu automóvel estacionado na rua Brasil, na região central da cidade.

No para-brisa, havia um bilhete com o recado: “Seu carro ficou aberto. Fechei para você. Mais atenção da próxima. Carlos”.

O incidente foi percebido no final da tarde, quando o jovem saiu de uma lanchonete. No automóvel, que não possui vidro elétrico, havia uma sacola com tênis, frascos de perfumes, além do aparelho de som e pen drives.

O homem, que se preocupou com a situação do carro de Danilo, subiu os dois vidros, tanto da janela do motorista quanto a do passageiro. Nada do veículo foi levado, de acordo com o vendedor.
“Saí muito rápido do carro, pois estava atrasado para o encontro com uma amiga. Eu nem imaginava que poderia tê-lo deixado aberto”, disse Danilo, que ressaltou a atitude de Carlos. “Fiquei surpreso e admirado por alguém ter fechado por mim. A sensação é de que nem tudo está perdido, ainda existem pessoas de bem”.

O vendedor diz que não tem a mínima ideia de quem é Carlos, mas afirmou que pretende encontrá-lo e agradecê-lo. “Gostaria muito de parabenizá-lo pessoalmente pela atitude que teve. Quero que as pessoas aprendam com o exemplo dele”, destacou.

Como nenhum objeto do interior do veículo foi levado, o vendedor não precisou acionar a Polícia Militar. Breno Guarnieri-Jornal Diário Regional

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password