Homem de Votuporanga é preso em Tanabi por estupro

Administrador de grupo de WhatsApp é preso em Tanabi

Um homem de Votuporanga-SP foi preso hoje, 15, em Tanabi acusado de estupro de vulnerável.
De acordo com um funcionário do Fórum, que pediu para não ser identificado, o vendedor esteve na cidade para prestar depoimento num processo de vídeos postados em um grupo do aplicativo WhatsApp há cerca de 4 meses.
“Ele era administrador do grupo e alguém postou o vídeo da menor de 12 anos tendo relações sexuais com alguém, a família fez um boletim de ocorrência”, disse um morador de Cosmorama-SP, cidade onde a garota mora.
A reportagem conversou por telefone com o juiz Ricardo de Carvalho Lorga, da primeira vara de Tanabi, “mas não posso dar informações porque o processo corre em segredo de justiça”, explicou.
O blog conseguiu apurar que o rapaz de 30 anos mora na cidade de Votuporanga e o pedido de prisão preventiva foi negado em Tanabi, mas o promotor Fábio Sakamoto, apresentou recurso e a prisão preventiva foi autorizada e cumprida hoje a tarde no fórum local.
Por telefone, um dos advogados disse que vai conceder entrevista amanhã, 16, as 14h.
O rapaz foi apresentado na delegacia de Tanabi e depois de realizado exame de corpo de delito na Santa Casa, foi encaminhado para o CDP de Rio Preto.
A família da menor vai falar com a imprensa amanhã de manhã.
O promotor não foi localizado para comentar o caso.

Listas

Não é a primeira vez que Tanabi vai parar nas páginas policiais por causa do aplicativo do Google.
No começo deste ano dois inteligentes resolveram fazer as listas: Dos mais gays; Mais chatos e etc. A matéria do Blog foi parar em rede nacional. blog do Julião

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password