Vendaval destelha casas em propriedades rurais de Votuporanga e Valentim Gentil

A chuva e o forte vendaval da tarde desta segunda-feira trouxeram grandes prejuízos para região, destelhando casas, destruindo curral e plantações em propriedades rurais de Votuporanga e Valentim Gentil. O vendaval causou pânico em muitas famílias moradoras da zona rural dos bairros do Cruzeiro e Cavaco de Pau, em Valentim Gentil.

Para se proteger da queda de telhados, madeiras e paredes, um casal de idosos ficou debaixo de uma mesa e não se feriu. Em Valentim Gentil o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, já a Defesa Civil de Votuporanga esteve nas casas atingidas no bairro rural do Cruzeiro para ver o que poderá ser feito para amparar as famílias desabrigadas.

Apesar do susto e do grande prejuízo, ninguém se feriu.

Meteorologia

De acordo com a meteorologia, pode haver chuva moderada a forte em direção a região de Ribeirão Preto, Araraquara, Jaboticabal e Itápolis, Fernando Prestes e Santa Adélia. Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, instalados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando áreas de chuvas moderadas a fortes, algumas acompanhadas por descargas elétricas, nas regiões oeste, norte e nordeste do estado de São Paulo. As chuvas apresentam deslocamento para leste/sudeste.

 

Votunews

FOTOS: Cristian Oliveira

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password