Veja notícias policiais de Votuporanga e região no votunews

 

Contrabando
A Polícia Rodoviária apreendeu em Penápolis equipamentos eletrônicos que foram trazidos do Paraguai. A apreensão aconteceu durante fiscalização na noite de quinta-feira, 1 de maio, na Rodovia Assis Chateaubriand, onde, segundo a PR, os equipamentos estariam escondidos na carroceria de uma picape.

Foram apreendidos mais de 150 alto-falantes, aparelhos de som e DVD para carros, que o motorista havia declarado, seriam deixados em Quirinópolis (GO). O homem, de 48 anos, foi autuado em flagrante e responderá por crime de contrabando e descaminho.
Trote
A Polícia Militar de Araçatuba, na manhã dessa sexta-feira, 2 de maio, apreendeu uma faxineira, suspeita de ter feito cerca de 60 ligações para a emergência. Segundo informações, a mulher efetuava a chamada, deferia xingamentos à atendente e desligava logo em seguida. A mulher, que aparentava ter problemas mentais, foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida e liberada. Ela poderá responder por desacato.
Prisão
Quadrilha que roubava prédios comerciais em Catanduva foi presa na na noite de quinta-feira, 1 de maio. Segundo informações da Polícia Militar, após perseguição, sete pessoas foram presas, e com eles, foram apreendidos os veículos usados na fuga, além de uma pistola.
Homicídio 
Em Olimpia, um homem de 26 anos matou sua mulher com golpes de facão utilizados para corte de cana. Conforme relatado à polícia, o crime teria sido passional, pois o rapaz se negava a dar a separação para a mulher. O autor do crime foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Severínia, onde confessou ter praticado a ação.
Apreensão
A Força Tática e o Rocam da Polícia Militar de Votuporanga apreenderam, durante a Festa de Peão de Valentim Gentil, três motos. Após verificação, foi constatado que duas delas eram produto de furto, e a outra era uma moto de leilão.
As motocicletas estavam em poder de seis jovens, cinco deles menores de idade. Todos foram encaminhados à Delegacia de Valentim gentil, onde o maior foi autuado por crime de receptação, posteriormente sendo encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password