Veja lista completa de 24 jogadores que poderão vestir a camisa do CAV em 2014

Veja a lista completa de todos os jogadores que foram contactados e tem grandes chances de vestir a camisa alvinegra no Campeonato Paulista da Série A3 de 2014. 

O elenco deverá ser oficialmente apresentando no próximo dia 25. A diretoria do clube confirmou ainda, antes do final de 2013, dois jogos amistosos contra Penapolense e Linense no estádio Plínio Marin.

Contrato

Segundo o presidente do clube, Marcelo Stringari, dentro de 20 dias o contrato da venda do clube já estará assinado.
“Na segunda-feira, nos encontramos com o Carlos Alberto aqui em Votuporanga e tivemos uma longa conversa. Explicamos toda a situação e agora podemos dizer que 99% das negociações estão concluídas. Houve alguns pequenos contratempos que foram resolvidos. Só falta a tinta no papel, ou seja, agora é só aguardar a assinatura do angolano Ismael”.

Orçamento

De acordo com o diretor de futebol da Votuporanguense, Luiz Cortilazzi, o time será bem competitivo, apesar da folha de pagamento ser enxuta.

“Nosso elenco será bem competitivo. Tentamos formar um grupo com perfil de jogadores vencedores e que conhecem bem a Sériue A3. A gente sabe que ainda falta alguma coisa e vamos tentar buscar ainda no mercado dois ou três nomes. O que posso falar é que pelas condições financeira que nos passaram, teremos um bom time que vai competir de igual com outros clubes com um orçamento mais favorável”, comentou.

Os dirigentes também revelaram que o nome do atacante Fernando Gaúcho, jogador do Atibaia, foi cogitado entre os reforços. A última campanha de destaque do jogador foi em 2008 pelo Guarani quando Gaúcho marcou 17 gols em 19 partidas.

“Até achamos que ele iria para um grande clube. Um ótimo jogador. Fizemos contato com ele, mas existem outras propostas de outros clubes e ele acabou ficando acima da nossa realizada”, afirmou Tatuí.

Romário

Um dos nomes mais lembrados pela torcida, o atacante Romário que chegou a ser cogitado ao longo da semana para fazer parte da Matonense por enquanto também não tem nada certo com o CAV.
“Eles (Fransérgio e Luizão) conversaram com mais de cinquenta atletas. Não tenho peso nas contratações e pessoalmente não conversei com nenhum atleta. Até o momento, o Romário foge da nossa realidade, por enquanto não tem nada”, completou Tatuí.

Umbro

Um dos grandes nomes nacionais de material esportivo, a Umbro, que marcou época estampando sua marca na camisa do Santos, deverá fechar contrato com o Clube Atlético Votuporanguense para a Série A3. A parceria deve ser confirmada nos próximos dias.

Veja abaixo a lista completa do “possível” elenco 2014 do CAV:

Goleiros
André Luiz – ex-Monte Azul
Júnior – ex-Juventus
Valter – categoria de base do Palmeiras (situação indefinida)

Laterais-Direito
Serginho – ex-Velo Clube/SP
David – CAV

Laterais-esquerdo
Baroni – ex-Concórdia/SC
Wallace – CAV

Zagueiros
Kellison – ex-Capivariano/SP
Glauco – ex-Grêmio Osasco
Vinícius – ex-Lacce/ITA
Caio César – ex-Maringá/PR

Volantes
Jordan – ex-Brasiliense/DF
Mendes – ex-Grêmio Barueri
Douglas Amaral – ex-Central/PE
Alex – ex-Linense
Meias
William – ex-Inter de Santa Maria/RS
Marquinhos – ex-XV de Jaú
Café – ex-Icasa/CE

Atacantes
Cecel – ex-Inter de Limeira/SP
Ceará – ex-Mogi Mirim/SP
Daniel – ex-Crac de Catalão/GO
Marcão – ex-Monte Azul/SP
Júlio César – ex-Primavera de Indaiatuba/SP

Comissão Técnica
Fransérgio – Treinador
Marcelo Henrique – Auxiliar Técnico
Gustavo Shimora – Preparador Físico
Fábio – Preparador de Goleiro
Danilo – Fisioterapeuta
Anderson – Documentarista
Adilson – Roupeiro                                     Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password