Veja imagens do acidente que matou estudante da UNIFEV

A reportagem do Votunews teve acesso a imagens exclusivas do trágico acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado, na vicinal que liga à prainha de Cardoso. No acidente envolveram-se um veículo Gol, um Corsa e uma motocicleta, e culminou na morte do jovem estudante da UNIFEV, Paulo Olivo, 19 anos, morador de Cardoso.

Segundo informações, os veículos seguiam em alta velocidade e ao atingir um valeta os motoristas teriam perdido o controle da direção, vindo a chocar-se contra um portão de uma residência e atingindo uma motocicleta de cor preta, pilotada pela professora Renata da Silva Pádua, que sofreu ferimentos graves.

A outra vítima do acidente, o jovem Sandro Roberto de Azevedo Coelho, 17 anos, foi socorrido às pressas pelos paramédicos do SAMU e dos Bombeiros à Santa Casa de Votuporanga. Já Paulo Olivo não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

O corpo do jovem, estudante do 5 período do curso de Sistema de Informação da UNIFEV, será sepultado logo mais às 17 horas, no Cemitério Municipal de Cardoso. O acidente causou comoção na população de Cardoso, onde os jovens eram bastante conhecidos. Paulo namorava a jovem Vanessa Scatena, também residente em Cardoso. A Polícia Científica esteve no local para apurar as causas deste fatídico acidente. (Emerson Bortolaia). (Fotos Auto Socorro Carneiro)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password