Veículo pega fogo após pane no motor na rua Uruguai

Um carro ficou destruído nesta madrugada de segunda-feira, após pegar fogo depois que o motorista percebeu uma pane no motor.

O incêndio aconteceu por volta das 4h30, na rua Uruguai, n 3486, quase esquina com a rua Piauí, próximo à praça Aureliano.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, o motorista do Gol, ano 97, teria saído de uma residência há pouco metros do local do incêndio, e percebeu algo estranho no motor do veículo.

Em seguida, ouviu um barulho e fumaça saindo de dentro do motor do Gol, rapidamente o fogo se alastrou pelo veículo, estourando os vidros, bancos e a parte elétrica inteira. Ficaram intactos os quatro pneus.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para conter as chamas, e o serviço foi concluído em menos de dez minutos. Ninguém se feriu, já que o motorista tão logo percebeu o problema mecânico saiu de dentro do veículo. “Apesar do susto e do prejuízo que tive por causa de meu carro, graças a Deus, não me machuquei, apenas deixando os moradores vizinhos assustados por causa do fogo e na madrugada ainda”, disse. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password