Veículo em alta velocidade bate em casa e mata passageira

Um acidente cinematográfico registrado na tarde desta quinta-feira, dia 26, deixou uma mulher morta e um ferido. O fato foi registrado no bairro Jardim Araguaia em Fernandópolis e impressionou as autoridades que atenderam a ocorrência.

Segundo informações preliminares, o motorista do veiculo Ford Focus, cor prata, ainda não identificado, teria descido a rua das Patativas em alta velocidade e teria perdido o controle da direção após discutir com a passageira.

Ele acabou colidindo contra uma árvore e entrado em uma residência atingindo a parede de um dos cômodos e levando parte da grade. O que chamou a atenção foi a forma que o carro parou, sem atingir um fusca que estava na garagem.

Com o impacto, a passageira apenas conhecida como “Valdirene”, 37 anos, provavelmente sem cinto de segurança foi arremessada para fora do veiculo e morreu no local. Já o motorista acabou sendo salvo pelo airbag e foi socorrido por uma unidade do SAMU, sendo conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Não há informações sobre o estado de saúde dele

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password