Prefeito visita entidade e faz entrega de veículo à Associação Irmão Mariano Dias

A Associação Irmão Mariano Dias de Votuporanga recebeu nesta tarde, dia 11, um veículo que foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

O recurso para a compra do veículo foi viabilizado através de uma reivindicação feita pela vereadora Drª Encarnação Manzano (DEM) junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia.

O pedido foi feito no final de 2011, e devido a agilidade da Secretaria Estadual e também da própria entidade assistencial, foi possível comprar o veículo, uma Fiat Strada.

Conforme o diretor da entidade, Waldenir Cuin, o utilitário foi comprado em Votuporanga e custou em torno de R$ 29, 4 mil. O veículo é usado para o transporte, principalmente de utensílios, materiais, roupas e equipados doados à entidade, além de outros serviços diários da creche.

A entrega do veículo foi feita pelo prefeito Junior Marão e pela vereadora Encarnação Manzano, ao diretor da creche, Waldenir Cuin. O vereador Osmair Ferrari (PSDB) também participou da entrega simbólica do automóvel.

Fundado em 27 de setembro de 1985, a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE “IRMÃO MARIANO DIAS”, com sede à Rua Miguel Andreo, 2316, no Jardim das Palmeiras I, em Votuporanga, tem a proposta de um grupo de voluntários, de envidar esforços para minorar, pelos menos em parte as agruras e o sofrimento de muitas criaturas que vivem em situação de penúria.

Para o prefeito Junior Marão “foi uma conquista da vereadora Encarnação Manzano junto ao secretário Rodrigo Garcia e esse veículo será muito bem utilizado por esta valiosa entidade assistencial”.

Por sua vez, a vereadora ressaltou o brilhante trabalho desenvolvido pela entidade na promoção humana de crianças e jovens carentes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password