Veículo de Prefeitura explode após abastecer em posto

Um veículo oficial da Prefeitura de Fernandópolis pegou fogo após abastecer em um posto de combustíveis no bairro Parque Universitário.
Segundo informações colhidas no local, a perua Kombi, que pertence a Secretaria de Obras do município, foi abastecida com gasolina e quando o motorista deu a partida um curto circuito provocou a propagação das chamas.
Populares e o motorista tentaram conter as chamas, mas sem sucesso o veículo foi empurrado a uma distância razoável da bomba de combustível.
As chamas tomaram todo a traseira e somente foi controlada com a chegada de unidades do Corpo de Bombeiros. Os policiais jogaram água para evitar que o tanque explodisse, mas não foi possível evitar uma explosão.

Com a explosão, parte da gasolina em chamas correu pela guia da rua até atingir outro veículo que estava estacionado próximo ao local. Pessoas comuns e um homem do corpo de bombeiro tiveram que deixar o resfriamento da Kombi para socorrer uma mulher que tentava retirar o veiculo. O fogo provocou o estouro do pneu do Fiat Uno enquanto o motorista assistia as cenas.
Um dos funcionários do posto de combustível contou à reportagem que o fato foi muito rápido e a preocupação foi afastar a perua que estava estacionada ao lado da bomba de combustível.
A explosão do tanque do veículo quase provoca uma tragédia em Fernandópolis. Cada tanque existente no posto tem capacidade para armazenar cerca de 20 mil litros de combustível e poderia arrasar casas, veículos e pessoas num raio de 50 metros.
O motorista contou que levou um susto quando viu o veículo em chamas e só pensou em evitar uma tragédia. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password