Veículo de Fernandópolis auxiliava no transporte de mais de 1 tonelada de maconha no Mato Grosso do Sul

Carro era de Fernandópolis

Um comboio composto por três veículos foi flagrado transportando 1,1 tonelada de maconha, por volta das 20 horas de quarta-feira (21), na MS-289, município de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a droga estava distribuída nos veículos Fiat Palio, placas de Campo Grande, e GM Corsa, placas de Fernandópolis (SP). Primeiro a ser abordado pelos policiais, o Volkswagen Gol, placas de Arapongas (PR), servia de batedor de estrada. O Gol era conduzido por um jovem de 24 anos e tinha três passageiros, moradores de Amambai: dois homens, de 27 e 37 anos, e um adolescente de 15 anos.

Depois que o Gol foi abordado, os outros veículos se aproximaram e também foram fiscalizados. De acordo com o DOF, tanto o Corsa quanto o Palio, que continham tabletes de maconha, eram conduzidos por adolescentes, de 17 e 15 anos.

Os adolescentes foram apreendidos e o condutor e passageiros do Gol foram presos. Todos foram conduzidos com os veículos e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password