Veículo com cinco jovens derruba poste de energia elétrica

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas, desta quinta-feira, na avenida Coacavo, em frente ao grêmio recreativo da cooperativa, deixou pelo menos uma pessoa ferida com fraturas pelo corpo.

 

Por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Científica, um veículo Fiat Uno de cor verde, placas de Votuporanga, com cinco jovens estava na rodovia Péricles Bellini e ao entrar no acesso a avenida Coavavo, a condutora – uma jovem perdeu o controle direcional, vindo a colidir violentamente contra um poste de energia elétrica.

 

Com o forte impacto, o poste de concreto caiu em cima do carro, ferindo um dos ocupantes que foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele teve suspeita de fratura de um dos braços.

Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves, também foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas todos passam bem.

 

A Polícia Militar deslocou várias viaturas para desviar o trânsito intenso de veículos para a outra pista da avenida Coacavo.

 

As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Científica.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password