Veículo atropela cachorro e capota na Euclides da Cunha

 

Três pessoas, entre elas uma criança de quatro anos de idade, ficaram feridas em um acidente automobilístico na noite deste domingo (10), na rodovia Euclides da Cunha, a SP-320, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Simonsen. O automóvel em que estavam saiu da pista e capotou após atropelar o cachorro.

 

O acidente ocorreu por volta das 21h25. Segundo informações apuradas pela reportagem no local, um Renault Logan, de cor prata, com placas EPR-9424 de Votuporanga, seguia no sentido Cosmorama/Votuporanga. No local do acidente, o motorista foi surpreendido por um cachorro que atravessava a pista.

Após atropelar o animal, o veículo saiu da pista e capotou, se imobilizando em uma avenida marginal, com as rodas ao ar. Os três ocupantes foram socorridos em um trabalhos conjunto do Samu e do Corpo de Bombeiros. José Carlos de Oliveira, 45 anos, que conduzia o automóvel, foi atendido com suspeita de fratura na clavícula.

 

A passageira, Liliane Donizete de Oliveira, 38 anos,  foi imobilizada com contusão em braço e perna. Uma menina de quatro anos, que estava na cadeirinha, no banco traseiro, foi socorrida com escoriações. (Jociano Garofolo-A Cidade)

 

As vítimas foram levadas ao PS da Santa Casa de Votuporanga, onde neste momento, recebem atendimento médico e passam por exames. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password