Veículo desgovernado atinge poste, derruba alambrado e capota na avenida Vale do Sol em Votuporanga

Um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, quase provocou uma tragédia em Votuporana. Um veículo desgovernado bateu em um poste de iluminação pública, derrubou o alambrado de uma garagem, atingiu veículos estacionados e capotou em seguida.

Tudo aconteceu por volta das 23 horas, desta segunda-feira, na avenida Vale do Sol, próximo ao cruzamento com a rua Alfredo Gorayb, mais precisamente à frente do Restaurante do Filó. Por sorte os ocupantes do veículo Honda Civic de cor preta, ano 2011, placas de Rio Preto não se feriram gravemente.

Conforme informações colhidas no local do acidente pela reportagem do votunews.com.br, dois jovens ocupantes do veículo trafegavam pela avenida Vale do Sol, sentido centro/bairro e, por motivos a serem apurados pela polícia, o condutor do carro perdeu o controle da direção, atingiu violentamente o poste de energia pública, subiu na calçada, derrubou o alambrado de uma garagem de veículos, tendo em seguida capotado no meio da pista.

O impacto foi tão violento que uma das rodas do Honda Civi quebrou, atingindo um Ford Escort que estava estacionado dentro da garagem de veículos.

Imediatamente populares acionaram o resgate e a Polícia Militar, mas mesmo com a violência da colisão, os dois ocupantes tiveram escoriações leves, não sendo necessário o atendimento médico pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Os ocupantes do carro usavam cinto de segurança e o sistema de air-bag foi acionado, aliviando o impacto.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e ainda garantir a segurança no trânsito naquele trecho que ficou impedido por cerca de uma hora, até a retirada do veículo acidentado. A Polícia Científica apontará as causas do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password